Com o isolamento social necessário para evitarmos a disseminação do novo coronavírus, muitos modelos de negócios precisaram se reinventar para continuarem ativos e outros, já existentes, se fortaleceram. O mercado de vendas on-line é um claro exemplo disso.
Diante dessa nova oportunidade que surgiu durante a quarentena, em apenas dois meses, o Grupo Elian, indústria têxtil de Jaraguá do Sul, tirou do papel um projeto que já estava no planejamento da empresa para 2020, mas que seria lançado somente no segundo semestre.
“O desenvolvimento da “oi,Bem!” estava previsto para o segundo semestre, mas com a pandemia, onde o comércio físico sofreu drasticamente com a baixa de fluxo de vendas e a compra tornou-se prioritariamente digital, sentimos a necessidade de acelerar esse lançamento, ofertando para consumidores de todo o Brasil nosso mix completo. Foi um trabalho de apenas dois meses, um tempo incrível para criação de toda a operação. Em geral, demora-se no mínimo seis meses”, destaca.
Para atender todo o Brasil, a logística de envio das compras será via Correios. Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto ou cartão de crédito.
A escolha do nome
“Nossas marcas vendem beleza, estilo e moda. O consumidor, ao vestir uma peça de roupa busca se sentir bonito, estiloso e moderno. Nesse encontro de expectativas criamos a “oi,Bem!”, que nasceu para fazer com que o cliente vista uma peça do Grupo Elian e se sinta bem. Bem bonito, bem estilo, bem moderno ou maravilhoso”.
Ação de lançamento
Como forma de celebrar o lançamento da “oi,Bem!”, até o dia 31 de agosto quem efetuar um pedido ganhará um brinde surpresa, além de 15% de desconto na primeira compra e frete grátis para pedidos acima de R$ 299.
Fonte: https://ocp.news/economia/grupo-elian-de-jaragua-do-sul-lanca-plataforma-de-e-commerce